segunda-feira, 6 de julho de 2015

Continua
com esses carinhos nas minhas costas,
estou adorando essas estórias,
cuidado para não quebrar as asas,
tenho muitas penas belas, você pode arrancar uma
e fazer um colar
ou um pincel, sei lá.

Acalma as correntezas
desse sangue que pulsa e ferve dentro de mim,
para que eu possa descansar um minutinho,
você pode beber o quanto quiser,
mas não largue os dentes do cangote onde abrigas vampiro.
Pode gozar
na minha cara.

Congela os batimentos
do relógio que ao teu pulso abraça e sufoca,
o tic tac atormenta meus ouvidos, toque uma música
que eu possa viver
em câmera lenta
cantar de vez em quando,
pra lembrar o que virou lenda.

Aqueça somente as memórias, amanheceu,
posso te deixar em casa,
antes, podemos tomar café e fumar outro baseado,
gostei quando você disse que tem namorado,
leva um chocolate desse aqui, é o meu favorito
e não esqueça as meias.

Pierre Tenório

Nenhum comentário: