quarta-feira, 6 de abril de 2016

Os olhos da deusa

Peço que vivas mais
tudo mais
tu vai com o tempo
o tempo.

Que não passamos, tudo abstrai
se esvai e te traz à mim.

Cólera em taças de plástico
bonecos infláveis
tamancos desgastos
os astros te trazem aqui.

Saber o que cê vai fazer sem mim
me mata de tanto sorrir por dentro.

Só quero um pouquinho de você completo
no verso e esconda onde todo mundo vê
pretendo mudar pra bem longe daqui
espero mudar pra melhor

Me deixe em transe me faça um péssimo ator
me chupe os lábios venenosos

Destilo o sangue
no copo no olho
nas águas de marte
a vida da morte
o cão dos infernos
o deus da serpente
a lua de ouro
massagem nos pés

Os olhos da deusa encantam
os olhos da deusa
os olhos da deusa encantam
os lábios, os lados, os fatos
o sangue no cálice.

''afasta de mim...''

Pierre Tenório

Nenhum comentário: