quarta-feira, 6 de abril de 2016

GOLPE

Ela faz sexo por baseado
dinheiro, lanche
ou qualquer olhado

dá um trago e olha de lado
como quem não quer nada
me deixa molhado

mesmo quando ela brinca
de pintar
seus papéis só quebram
do lápis as pontas

para ter pretexto de não instigar
nosso lance é mesmo um grande
faz de conta.

Olho sua página no facebook
esperando post com o próximo look

ou alguma indiretinha pra mim
-isso é antiquado meu bem: ela diz.

-Quero conversar sobre revolução
ir morar no mato
te pegar na mão

contemplar estrelas
ouvir um vinil
clarear o dia falando besteira

Conta para mim que signo tu és
posso ser teu mapa
da cabeça aos pés

tua ascendente
teu inferno astral
leve ou selvagem

como um animal.


Eu que só que queria
me aproveitar
da facilidade
do teu blá, blá, blá

agora estou mísero apaixonado
e tudo quero é ficar do teu lado

arrisquei até te escrever um poema;

-tá mais para funk, amor, sem problema.

Creio que todo mundo já percebeu,
na verdade o fácil da história fui eu.

Pierre Tenório






Nenhum comentário: