quarta-feira, 2 de agosto de 2017

DAMA DE HONRA

rasguei
    o convite
                  e
        cheguei
               na pior
                     hora
                          da festa

vesti minha melhor
fantasia de mendigo

não sou ladra, mas
decidi roubar
todos os presentes

eu não acredito
nessa histórinha
de amor, no entanto

amadoramente
cantei tua trilha

e fiz questão
de desafinar

você sempre teve
um péssimo gosto,
mesmo.

nem senti fome
o primeiro pedaço
do bolo custou
muito menos que
pude vomitar

coloquei o resto
dentro da bolsinha.

assinei o papel de outra
beijei o noivo na boca

roubei a senha do Wi-Fi 
para fazer checkout
acabei com a festa

da minha amiga
que apanhava
todos los dias

a culpa foi do uísque;

lancei o buquê de talos
e as alianças no ralo.

fui embora jogando as pétalas
pelo caminho

- você me agradeceu por tudo.

Pierre Tenório

Nenhum comentário: