terça-feira, 19 de junho de 2012

Sentindo as lágrimas de Deus cair nas telhas, lavando as pontas de cigarros as quais eu jogo nos dias de sol quente de repente,quando acabo de fumar, ali as lanço. Se ninguém ouvisse essa musica, das gotículas de chuvas,que fazem diferença, na minha madrugada viva. Elas (as gotículas) chorariam dentro do choro que já choram, se mutiplicando em muitas,mas tantas gotículas,que acabariam me afogando, aqui no quintal. E esse cheiro de vento molhado,com águas mágicas das nuvens,que quando contrasta com a luz,estoura uma bomba de cores quentes,que causam frio. Aumentam minha tosse e saudade. Mas estou torcendo,para que chova mais,e tudo fique um pouco mais verde aqui no sertão,aqui é sertão ou agreste? Sertão só,não é sertão ruim. Tudo bem,eu fico no Ser tão belo,que és. E me perco nele,nas juremas que furam meu coração, e deixam-se misturar as gotículas de lágrimas benditas. Será que são milagrosas? Gotículas divinas,traz o sertão sozinho, pra perto do mar de gotas,que existe aqui,no meu quintal! Como um vulcão. ;) Pierre

Nenhum comentário: