domingo, 24 de agosto de 2008

Amy,Amy,Amy


Amy,Amy,Amy,Tudo começa pelo começo,
flores,prestígio e muita música de qualidade,
nada posto a prova,"é tudo lindo,tudo nosso!"
Ao passar pelo Wake up alone,ela sofre
como todos,mas todos não são perseguidos.
A mídia a maltrata, -Addicted.
E ela se maltrata,na ilusão do velho controle.
Amy insiste -You know I'm no good.
Mas nada disso adianta,é muita pressão,
para quem só quer amar,e sofre por amor
Love is losing game
Será que o Mr.Magic ou Mr Jones irão ajuda-la?
Rehab Amy Rehab
-No,no,no!
Vença!Tudo é Some unholy war sei que você é mais que capaz!
Hey little rich girl reaja somos just friends mas...
Preciso de novo te ouvir cantar como antes.
Muita gente quer que o sonho acabe,
Eu quero que o pesadelo acabe,
para o sonho recomeçar.What it is?
Eu acredito...Nada me custa.
Amy voltará desse Back to black.


Pierre



2 comentários:

Renato disse...

Vlw! Seu blog já ta add nos meus favoritos pois assim fica mais fácil de acompanhar seus post.
Um abço!

Aline Lucena disse...

São todas músicas delas, ai destacadas?
Verdade q a mídia anda maltratando muito ela, mas tenho certeza q ela vai superar e voltar com toda garra e força q só ela tem!

Ela merece!

Beijo!

Aline Lucena