quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Alguma coisa sobre meus olhos...

Certo dia eu estava conversando com um amigo,por msn,
o Tarcio...Então eu disse pra ele que algumas pessoas
diziam que eu não precisava me expressar com palavras,
bastava olhar,então tive uma idéia de escrever sobre meus olhos.
Ta aí.

"Línguas perdidas falam sem perceber
coisas que as vezes não queremos ver
disseram que meus olhos falavam por mim
coisas que eu não consegua mentir

Tento assim esconde-los de tudo
deixa-los totalmente aparte do mundo
oculos grandes eu hei de usar
para meus olhos não ouzarem falar

Vivo assim com duas bocas em mim
uma enxerga e a outra sorri
Se existe algo que temo em falar
a minha boca ha de calar

Sofro por ser cruel e imaturo
deixando meus pobres olhos no escuro
É que de uma coisa tenho muito medo
desses tristes olhos revelarem meu Segredo"

Pierre

Um comentário:

Tárcio disse...

por vezes tenho medo de olhos de raio X!

gostei do blog!
o primeiro post... hehehe, psicodélico!
sempre vou dar uma passada por aqui!