domingo, 4 de fevereiro de 2018

Os cães transam
na rua inteira iluminada
pelo poste amarelo
Sob a luz santa, canta e algum rabo ao lado se senta no cacto
seco de espinhos
Ela finge se levantar sobre um cacto espinhoso seco
falando espinhos
A terra vibra no momento e eu indico o dedo para a estrela que brilha na veia;
células cadentes se espelham no momento incerto
Algumas pessoas não conseguiram escrever nem tampouco escapar
O sangue que escorre do meu pau é sinônimo que vocês me perturbam.
Perguntas
Penetro os olhos nas letras do teclado do celular e as palavras não passam de apresentações
Me desapresento
não escrevo para ti
Escorro a gala do teu nariz
sob as montanhas das paisagens que percorro sem céu o espirro das formigas
Me preocupo mais com as palavras que nunca estiveram à tua vista
Me desprezo demais por causa de você
Me encanto demais pela tua ausência

Nenhum comentário: