domingo, 31 de dezembro de 2017

afasto a cadeira e sinto o ruído dos pés da cadeira ao chão
estou sentado e acabo de deixar o meu corpo derramado sobre ela
não entendo o idioma que a cadeira fala, peço uma vírgula e
me entrego ao som do ruído que a cadeira about me emite
algo que já está dentro implora mais uma razão de sair
não se sabe para onde ainda só se sabe para onde ainda não
não é sobre escrever uma imagem é além de sair da cena sem
é sobre o não ser de conjugar o porque de é ali o caminho
i said your hands cruzando os dedos e fechando os dedos e
esmurrando minha face meu olho esquerdo pensando em nada que
direcione a mim os medos
agonizo no interfone

um sapo pula sobre minha barriga e este é um novo paragrafo
eu não tenho medo dos sapatos que sobrevoam a minha cara
o zíper está aberto e os dedos da vizinhança apertam enter
não me peça mais espaço entre mim e eu e você pode ir

Pierre Tenório



Nenhum comentário: