domingo, 13 de setembro de 2015

não suporto quando me deixas
sob efeito das tuas estruturas

que droga

dormente o mundo não real
despenca pesado
e um cupido pousa
bem em cima
do meu baseado
tudo real
mas, o que é real mesmo?

as pedras ficam andando pelos jardins
e eu fico olhando pra elas
elas estão paradas é?
ai, meu deus

não lembro de nada

não preciso falar
que ouvi aquela canção

você pode confiar em mim
mesmo eu nunca decorando

o uso dos porquês

é mais forte que eu
pareço uma música
mal traduzida

podemos fazer quantas
quisermos pra depois
esquecermos todas elas

como você esquece
de me ligar todos os dias

eu queria fotografar as tuas roupas
penduradas no varal

pra sempre poder te despir
no afago dos pensamentos

e te afogar
no berço das minhas lágrimas

o amor está dentro dos seus olhos
enxutos

eles são meus.

Pierre Tenório

Nenhum comentário: