sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Faz tempo que 
te vi amor 
senta aqui 
curte esse som
fala pra mim 
o que rolou?
Nosso lance 
parece que acabou 

Faltou verdade 
sinceridade 
parece que eu 
nem estava na cidade
me ignorou
nem me ligou 
e quando encontra 
por aí já quer 
fazer amor 

[Uma semana 
que você não me aparece 
te vi nos bares fingindo
que me esqueceu 
sei muito bem porque 
não vales um real 
quero te ver mas, agora
só casual 

Diz meu bem 
que não tá nem 
aí pra mim 
que agora tá feliz 
Já não importa mais 
se tu tá bem 
ou tá com outro]

Dança comigo 
caia na lábia 
a nossa história 
é conto de fadas 

Senta no colo 
mexe com a raba 
chupa na língua 
como uma bala 

Fica maluca 
beijo na nuca 
pego o cabelo 
nada machuca

Entro e saio 
feito um diabo 
o meu inferno 
é você do lado 

Caio de boca 
te deixo solta 
você me prende 
e não quer volta 

Bailo contigo 
a vida toda 
mesmo que suma 
sempre abro a porta 

Tua saliva 
molha meu corpo 
olho pro lado 
já tá com outro

Sigo em frente 
chega a hora 
não fico triste 
quando vais embora. 
 
 

Nenhum comentário: