segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Eu quero tocar 
o teu coração
cantar e dançar 
para uma multidão 

Eu quero sonhar 
mais uma canção 
deitar e rolar 
perto do teu colchão 

Falar mais uma vez de amor 
mesmo que tu não queria ouvir 
pensei que era mais fácil, mas, 
existem um milhão de mim

Fazendo foto, fazendo cena 
criando músicas para Iracema
strike a pose, dando um close
no fone tocando La vien rose

Quero viralizar na internet 
ficar milionário, comprar um chiclete
gravar um disco cantando a xuxa ao contrário
de salto abrir teu armário 

fazer uma dança pro tiktok 
favor se toca, por favor me toque 
quero mais batuque, quero mais badoque 
olhando pro foco, queimando o enfoque 

Senta no meu colo 
quero mais um gole 
se tu não me ama 
por favor engole 

Sobe e desce 
desce e sobe 

(...) 


Nenhum comentário: