sábado, 2 de março de 2019

escovei os dentes pensando em você
saí de casa pensando em você
no trabalho fiquei desconcentrado
pois você não saia do meu pensamento
voltei pra casa pensando em você
fumei um baseado
pedi yakisoba pelo ifood mas você
não estava lá mesmo assim eu comi
com muito apetite pois estava de larica
mas, senti muita saudade
entrei no teu instagram e fiquei olhando
as fotos como diariamente eu dedicara
um tempo do meu tempo para isso
saí para o bar e tomei cachaça são
francisco que é a minha favorita
fiquei lembrando das poucas vezes
que saímos na mesma turma sem nunca nos
falarmos
tocou a música que você mais gosta
fiquei bêbado e parecia que estavas lá
comigo quando voltei pra casa publiquei
um poema que não era para você
e você finalmente
curtiu.

desde então nunca mais pensei em você

Nenhum comentário: