sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Quase sempre que me masturbo penso nas mesmas garotas, lugares que conheço bem, no entanto nunca naveguei, paisagens espetaculares longe do meu alcance, daria até pra viajar a pé.
E eu fico aqui viajando a mão.
As vezes penso em pegar um busão e sair por aí, de praia em praia, distribuindo simpatia e vendendo picolé, mas sou um cara preguiçoso, que também não reclama por ficar em casa assistindo o mesmo capítulo da mesma novela.
O trabalho também é uma viagem, sou um cara bem hétero, e católico, sei que é pecado mas também me pego aportando as ilhas privadas dos meus colegas, é quando sinto que estou adoecendo e dou um jeito de conseguir atestado.
As coisas não estão boas pra gente ficar saindo na rua, queria ir mesmo pra outro país, enquanto termino de construir minha casa na árvore.
Em qualquer espaço o ruim mesmo é quando a internet cai.

Pierre Tenório

Nenhum comentário: