quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Divagaria noites em claro,
fumaria 300 baseados,
largaria os cigarros,
entregaria minha alma num abraço.

Beberia uma adega inteira,
em plena segunda-feira,
gastaria todas as minhas moedas,
quebraria meu porquinho.

Aprenderia a falar outro idioma,
que você entendesse,
e sem ignorancia,percebesse,
que é tudo que me importa.

Não vou mudar,
nem vou tentar parecer com você,
por que você é diferente,
de todos os homens que conheci,
e eu não conseguiria me igualar a você,
por que eu sou o doce que vai tirar o amargo do teu peito.

Choraria rios inteiros,
para mergulhar e nadar até você,
atravessaria o espaço,num sonho.
Esperaria,até outra vida,
se nesta não possível for.

Mudaria de país.
Sacrificaria meu amor,
se preciso,
pra poupar-te,
da realidade em que vivo.

Criaria um universo paralelo,
onde não caberia mais ninguém,
só você.
Pobres coitados,
dos que se atrevessem tentar entrar nele.
Pois se perderiam,embreagados na fumaça eterna
dos deuses imaginários,e dormiriam para sempre.

Soprarei bolinhas de sabão,
acenarei com fogo,
invadirei teus sonhos,
afogarei teu pranto,
mudarei teus planos,
inventarei palavras,
reiventarei.
amando...
Em silêncio!

Nenhum comentário: