quarta-feira, 18 de julho de 2012

´Queria ter o poder de estar todas as horas inspirado,
de poetizar sobre tudo,sem divagar,
de estar ao teu lado,sem descansar,
de não precisar rimar,
de sair na porta e ver o mar,
de te tocar todos os dias, até ficar sem ar,
de amar sem preocupação,
de entregar sem dó,o meu coração.
Queria ser um ativista do amor,
podendo assim amar sem dor,
queria viver tudo que existe nos teus olhos,
queria que essa bomba dentro de mim,
explodisse e matasse apenas a escuridão
do impossível.
Se eu pudesse te salvar,
e encontrar um amor,que te fizesse bem,
me tornaria um suicida,e explodiria junto,
saindo dessa tortura,
que me escraviza ao teu desejo.
Queria conseguir escrever algo,
que não envolvesse você,
queria me livrar de você,
mas isso só seria possível,
se eu abrigasse minha solidão em teu coração
tímido,aquecendo-me.
Pode até ser exagero,coisa de poeta,
mas ao dormir e acordar,
tenhas certeza,que em meu coração,sonhos
e pensamentos,cada minuto você está.
Sou um pobre ser humano,
em busca de humanidade.
Sou um corpo pensante,
que só sabe cantar a cada instante,
a melodia dos astros e do alcool.
Sou a contrafação da aurora que te guia,
sou o que você já tem,
sou um coração,a ponto de explodir,
como uma bomba relógio,
sou o tempo que não passa,
sou você me querendo,
e ao mesmo tempo,sou eu mesmo morrendo
a cada minuto,da bomba relógio,que está na cozinha.
De uma hora pra outra,
de uma noite pro dia,
o Se,pode ser.

Nenhum comentário: