terça-feira, 31 de julho de 2012

as primeiras impressões são as que ficam?
se forem estas,me são...
Nada pesa sobre o meu amor,
e o amor que me vem, pesa sobre as minhas lágrimas inúteis de saudade
sóbria,na tentativa imune de me embreagar,em qualquer lugar,
que seja possível perceber a percepção de encontrar,
um rastro de nota de piano,que ao meu ouvido permeia,agora.
ao chegar em casa.
De que adianta?
Um sanduíche regado,as sobras de lembranças e desejos teus.
Obrigado Deus,não nego.
Espero,
que a insistencia,dure,
até que minhas impressões digitais toquem,
o que almejo,mais que quase tudo em minha vida.
Eternamente hão de ser.
Porque já és tudo,e minha música,vem contigo
em alma e corpo,em soprofanamente,
minta e sinta,
o clima.
Com duas sílabas,
ama.
me!
Mi-nha,Vi-da.

Bo-a Noi-te,di-a ,noi-te.

Nenhum comentário: