sábado, 21 de abril de 2012

Chore um Pouco

Não.
Chores mais, mais um pouco.
Você só precisa entender
que o sol vai brilhar e sumir
em cada entardecer.

O que tiver que fazer que agora faça,
saiba que eu,não vou mais acreditar
que o que acontece aqui, não acontece
lá! lá lá lá...

Peço perdão por não ter
que esperar você aparecer
eu só quero um lugar
onde eu possa viajar...

Eu não vou mais, ficar aqui
aprendendo a aprender ficar longe do amor
que eu invetei por você
Será que um dia hei de te encontrar
como eu te procuro
nunca acharás ninguém.

Chore um pouco
chore um pouco
chore um pouco

Não se apresse
não pergunte
não afirme
nos ajude
faça tudo
mude o rumo
da história
num segundo
chore, mas
sorria
venha sente
no meu colo
derrame
toda tua lágrima
olhando-me
olho no olho
pode conversar comigo
abra tudo que puder
sou teu livro de segredos
leia, guarde, amasse, se quiser.
Ou rasgue, chore, chore.

Vou chorar contigo
uma nuvem negra
pra purificar o coitadinho
do fascínio
por favor, durma aqui.

Contarei teus sonhos
madrugada longa, acorda
levitando e vá embora
chore um pouco
até nunca mais.

Pierre Tenório

Nenhum comentário: