sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu coração está prestes a sumir,porque o que resta dele se dilui aos poucos,
como um nada que começa a crescer,ele está tão pequeno pobrezinho...
Que só sente as emoções iluminadas pelas ilusões,ele começa a crescer descrescendo,
sorrindo,chorando,fingindo,fugindo...
Ele nem se compara aos outros corações que batem e..batem não sei se só batem mas,
o meu inutil coração faz questão de sentir cada batida,cada coisa ou sentimento que aparece,até...até...
Seria indelicado falar de "amor",quando ele nem foi citado,mas,acho que o que resta do meu coração só ama! É...
Ele ama qualquer coisa que seja,até o papel higienico que me tanto é util.
Daí eu me pergunto se ele decresce tanto,que infla...Puf!
Que mundo,rua,gente,vida,coisa,cú...
O que é isso?
É o meu coração!


Pierre Tenório

Nenhum comentário: