segunda-feira, 27 de abril de 2009

O dia dissolve...
E a noite agora é fria.
Ao deitar,basta enconstar a cabeça no travesseiro e logo me vem algo,
que me conquista sem saber e evidentemente
nem pensa em me querer.
Indescritivelmente brusco. levemente avassalador.
Irresistivel, Mente? Doce
Afogo-me!
Num desejo proibido de te beijar teu corponervoso,
consumir-se de sensasões estranhas,que me fariam esquecer que existe mundo e
perdido,vagas nas aguas amargas e claras,
como um peixe em alto mar,com sua dança leve.
Num universo paralelo,onde o amor se disfarsa de sexo,e o sexo se disfarsa de sonhos.
Um pequeno instante que me sentiria satisfeito em acordar com frio entre tuas pernas quentes.

Ainda submerso,tento respirar e me sufoco! Sinto teu toque , o ar que lentamente foge de tua boca ,em minhas costas,o aperto repentino, e quando percebo que,
o limite do "eterno" se aproxima.

Abro os olhos,esqueço a musica. (momento esvaecimento)
O sono encarrega-se de despista-lo para longe dos meus braços desde sempre vazios.
Eu,o travesseiro,bocejos insistentes e olhos cansados.
Que agora dormem e sonham livremente!

Pierre Tenorio

2 comentários:

ivone fonseca disse...

Nossa, tão leve ao mesmo q intenso, tão sublime ao mesmo q avassalador, tão verdadeiro, tão real.. tao bom..
Encantei-me

ivone fonseca disse...

(olha só passa lá no meu blog tenho um presente pra vc no meu ultimo post.)