sexta-feira, 3 de abril de 2009

Como num truque de magica que flui perfeitamente,
tão perfeitamente quanto agua caindo entre os dedos
que molham minha face
chorando com as minhas lagrimas
que caem do alto,e eu as vejo
tocarem o chão,como bandolins
num som nostalgico e unico.

deixando os ovos no ninho
e voando,por outros mares
sentindo outros ares,sem saber
o porque,
ou sem entender,
por que as estrelas mudam de lugar?
nem elas sabem.
eu nao sei,
o vento que parando a som dos bandolins
e secando o chão,
assim limpando-me a vista
é o que me faz continuar,
a voar.

se as asas do pobre passaro quebrarem,
o que dele será?,
ele ja voa alto,e nem alçou voo,
ele esta como as estrelas
ele ainda voa.
ele ainda chora.

equalizará.

Pierre Tenório

2 comentários:

Aline Lucena disse...

Hum..
Não sei se consegui captar a essência do teu post, mas vamos lá!
Resumindo o meu comentário pra ti, seria:


"Ora! Se as coisas são inatingíveis, não é motivo para não querê-las!
Tristes seriam os caminhos se não fosse a presença distante das estrelas!"

(Mário Quintana)


Então..
Como uma águia que quer voar mas perde a asa, ela procura uma arvore/montanha e se aloja pra poder recupar-se e voar novamente!
Seja sempre como uma águia! =]

Beijo

Tárcio disse...

quer saber o que acontece com os passáros que perdem as suas asas?
pergunte para mim...