segunda-feira, 10 de novembro de 2008

As horas

Tick,Tack,Tick,Tack;;;
As horas passam e sem que eu perceba,
minha vida passa junto.
Cada hora é uma hora a mais.
Cada minuto compõe uma hora a menos.
Às 11:00 barulho e calor humano
12:08 estou sozinho no escuro,
mais um dia e relembro tudo.

O medo é para covardes,humanos
ou humanos covardes?

-Mais uma dose
Mais um cigarro, e alguem do meu lado
enchendo o meu saco, nada útil
Palavra por palavra
relógio,por "charme"
Igual a menos uma hora dada.

Medo do escuro;
Medo de ser só;

Multidões de medrosos anominos
O dobro de corajosos rotulando covardes
Procissões de covardes "fugindo" do medo.

Humanidade

Varias doses
Varios cigarros e
Varios "amigos" ao lado;
1 disparo
Zero amigos;
sono perdido
Tempo roubado.

O medo é simplesmente uma semente ,
para que possa brotar coragem;
A coragem do medo é um passo para perde-lo.
Mergulhar nele,é covardia.

-Alforria-

É necessário que alguém morra
para que o resto dê "importancia" a vida que levam
até que o tempo passe,
eles esqueçam
e tudo recomeçe.

Optar pelo medo,é sempre a saída mais cômoda;
É ainda sinonimo de uma prisão
correntes inquebraveis,prendem a mente e o coração;
É estar enjaulado,mesmo livre;
Sem noção.

O refúgio para os fracos, é o medo;
A infelicidade dos corajosos, é o impulso;
O paraíso dos "loucos",é a noite
e a virtude de todos
é o tempo;

Falar é facil quando não se conhece o desespero alheio,
mas uma coisa é certa,eu creio.
O relógio não para sem que a pilha acabe.

É preciso encarar a vida de frente
É preciso estar sempre atento às horas!

Pierre Tenório

3 comentários:

Tárcio disse...

as horas me consomem como um cigarro que seguram entre os dedos... sugam e sopram... e eu fumaça espessa me dissipo!

Anônimo disse...

tah massa isso aqui^^

eu gostei...

t+

Unknown disse...

O que significa 'medo'?
Ter pavor de algo?
'Pensar' que sempre estará só?
(Solidão).
O medo poderia significar muito mais. Segurança talvez?

=*