sábado, 18 de julho de 2020

conheçam o meu pé
de maconha rima
tá no quintal
crescendo feito
uma menina
linda de tão linda
fruta mais frutífera
que vi na minha vida
pena que é proibida
de andar na rua

porque vive
nua

mas, ainda?

se encontra na esquina
serei sua heroína
prometo te deixar pra cima
a minha tua e nossa rima

brisa

o cheiro dela me excita
fragiliza
a brisa dela me faz eu sentir artista
você não acredita
danço feito anitta
esqueço os problemas
nada mais me irrita
senta no sofá
e pega a fita

Refrão

é bom voce fumar pra ver
sentir pra crer
puxar e ser

você


todo mundo fala que a policia vai chegar
pra matar o meu amor
e também pra me levar
pro abismo do silencio
o grito por dentro
vou continuar a letra
e acabo esquecendo
dos livros que ando lendo
o quanto vivo lento
mas quando sinto
o perfume corro
pra mais perto
tanto me observo
o quanto mais te quero
arreio a lara em verbo
repito os proverbios
minha filosofia
por isso que te venero.

a planta não faz mal sua anta
não se espanta
o problema ta na tua falta de esperança
aliança
planta colhe fuma
a cinquentinha
numa semana.

chama.
queima.






Nenhum comentário: