sábado, 20 de abril de 2019

LÍNGUA

1
Fala a minha língua
Deixa a tua língua ler a minha
Linguagem corporal
Ferve meu sangue, me suga, me lambe
O meu... Romance é visceral

2
Queima o paraíso
Que eu te pago num sorriso torto... Amor de carnaval
Juro que eu preciso
Friso, chego sem aviso
Você... Recebe o meu aval

3
Tira um pedaço
E compra o meu caso
O meu... Dilema é pessoal
Grita o meu nome, mata minha fome
O teu... Amor é surreal

4
Sabe, eu sou Narciso
Vai, prometo que eu te aviso
Pede... Provoca um temporal
Mente que me ama
Tira tudo, joga a cama no chão
Um anjo imoral

refrão
É que eu te vi quando eu pensei que eu tinha visto tudo.
E quis provar da tua pele, como o fim do mundo.
Você mentiu teu nome, mas me prometeu o mundo.
A tua língua não contou mas eu sabia tudo.

(TAÚ)

Nenhum comentário: