sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

NOSTALGIA

primeiro digo
que não sinto
saudade e não irei
só suficiente para
alimentar a lembrança
da ultima vez que
te vi e me deu
vontade de entrar
na parede e amo
tanto imaginar
tudo em particular
quando as rimas todas
eram ar
e os nossos pulmões
viviam vazios
você cantando por trás
da minha quase voz
assim mesmo pesado
também desafinado era
a coisa mais bonita
que existia fora
de órbita,

e ainda

eu tentando chegar
enquanto você debulhava
todos os tons da música
errada na hora
exata das micro
fonias tuas nuas
vozes, enquanto eu ria
dentro do esconderijo
eu olhava pra tu
olhando pra mim
devorando
minhas mãos nos cabelos

na verdade, gosto mais de lembrar
das coisas que você nunca fez comigo.

assim existimos mais

(Pierre Tenório)



Nenhum comentário: