quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

NÃO CONSIGO!

disse:

- a beleza negra é exuberante;
não sabia que estava
objetificando meu amigo
que desprezou meu carinho
por eu ter a pele branca
e a boca grande

ou por não saber dizer
que a beleza negra dele
é exuberantemente
exclusiva pele
dele
as palavras da boca

em lábios finos
executando
o convite dos meus olhos
confortáveis
e famintos

de um ser humano safado
ou talvez apaixonado

disse:

- agora sou feminista;
cale a boca sua bicha
pois você não tem buceta
e nem que arranque a pica
vai se tornar menina
por incrível que pareça

o máximo é o pró
o problema
o programa
o pro orgulho das minas
teu problema
é ter proctologista

vamo pra marcha
contra os machos
posso confiar em ti?

seu ser humano safado
ou talvez apaixonado.

disse:

- me sinto heterosexual;
fui atacada por homofóbicos
na porta do hospital
espancada pela enfermeira
lésbica
negra
que me arrancou a língua e
condenando-me
ao silêncio.


Pierre Tenório

Nenhum comentário: