sexta-feira, 21 de setembro de 2012

As vezes eu queria ser um carro,
o qual com a chave,a ignição desligasse,
dormindo e sonhando,
com um mal que acabasse.
As vezes eu queria ser um pensamento,
um trecho citado apenas em algum momento.
As vezes eu queria ser a realidade,
do meu sonho,sem vaidade.
As vezes eu queria ser a vaidade
da minha realidade,sem sonho.
As vezes eu queria ser concreto,
sem precisar ser indireto.
As vezes eu queria ser invisível,
alcançando tua alma sensível.
As vezes eu queria ser maconha,
pra me perder em tua memória,
e como fumaça,subir à glória.
As vezes eu queria ser herói,
pro amor que sinto,
não doer,como dói.
As vezes eu queria ser uma ísca,
e em tua pesca,
sumir,como faísca.
As vezes eu queria ser mulher,
pra te possuir,
por uma noite,como quem não quer.
As vezes eu queria ser uma música,
ah,eu já sou...

Pierre Tenório

Nenhum comentário: