sexta-feira, 30 de abril de 2010

...ísta

E o coração descompassado dança desesperado;
a alma grita como um fantasma assustado;
quase saindo do corpo,pela boca,contando as horas ansiosa.
A alma desencarna em cada segundo que passa,
a razão disso,é a mente que repete e repete todo o segredo e o desejo,
do mundo;das cores;do som da vida,a vida que chora,mas acredita.
e a verdade seja dita...
Uma lesma.Em sua maxima velocidade,em sua encantadora e assustadora paciencia.
A vida é uma lesma?
ou os fatos são?
Não.
A vida são os fatos?
Ou os fatos são?
A derrota que antecede o descorimento,o grito,gira como o planeta azul.
E depois?A satisfação são as catastrofes?
Querido diário,até você corre o risto de abrir as linhas escritas,
o risco de ser achado e lido.E por sorte jogado fora ou escondido.
Eu sou a vida,e a vida.é a minha vida!
Orgasmo.Que tão pouco dura;
É bom,mata ou cura.Mas nem dura!
Leva as criaturas,as alturas. (chega de rima)
E sofre,e chora,e roda na cama,pra lá e pra cá,noites dias,
descarrega baterias.
Quando no fim,o essencial nem era o orgasmo.
Acho que preciso de amor. ou de orgasmo?
Pois eu não vivo,eu sonho.
Eu não rego,só planto.
Por que a verdade seja dita...
A vida,é a minha vida.
Eu sou o mundo,e o mundo,é o meu mundo!
Ego...

(Pierre Tenório)

Nenhum comentário: